IESP UERJ

Cadernos de trabalho Netsal

Os Cadernos de Trabalho NETSAL são uma publicação trimestral do Núcleo de Estudos de Teoria Social e América Latina (NETSAL) do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ). Esta série, iniciada em 2013, publica estudos que sejam resultados de pesquisas, empíricas e/ou teóricas, afins às linhas e áreas de trabalho do NETSAL. Trata-se de números monográficos que podem tanto discutir resultados de investigações finalizadas como propor novas agendas de pesquisa.

Publicado até três vezes ao ano, aceitam-se trabalhos em português, espanhol e inglês. Propostas de textos, de até 50 páginas, podem ser apresentadas ao conselho de redação via email ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), acompanhados de resumo em torno de 120 palavras, em que fique clara uma síntese de propósitos, dos métodos empregados e das principais conclusões do trabalho, além de palavras-chave e mini cv do autor.

Conselho de Redação:

• Diretores: Breno Bringel e José Maurício Domingues
  • Editores: Fabrício Cardoso de Mello e Maria Clara Brito da Gama
  • Diagramação: Carolina Niemeyer

Corpo editorial
Normas para publicação

Edição atual

Edições anteriores:

by-nc-sa

Chile en la encrucijada de un nuevo ciclo